segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ator Michael Douglas fala da doença da esposa Catherine Zeta Jones

Michael Douglas fala da doença bipolar de Zeta-Jones

por DN.pt27 Abril 2011





Em conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, o actor elogiou a força da mulher, com quem está casado há 10 anos: "Ela foi corajosa ao assumir o que aconteceu".



Recuperado do cancro na garganta, Michael Douglas viu-se recentemente confrontado com os problemas psíquicos da mulher, Catherine Zeta-Jones. A actriz submeteu-se voluntariamente a um tratamento por bipolaridade numa clínica de recuperação mental, tendo já voltado ao trabalho.



Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey - que em Portugal é exibido pela SIC Mulher -, o actor fez um balanço desta fase menos positiva que tem atravessado e elogiou a companheira. "Ela foi corajosa ao assumir o que aconteceu", declarou. Foi uma uma conversa em que Douglas abordou os problemas recentes de que tem sido vítima: a sua doença, a detenção do filho mais velho, os processos judiciais com a ex-mulher, Diandra.



Numa declaração pública recente, Zeta-Jones lembrava que não havia "necessidade de sofrer em silêncio", nem era "vergonha pedir ajuda". Neste depoimento, a estrela de Hollywood sublinhou que a bipolaridade "afecta milhões de pessoas em todo o Mundo" e tentou, com o seu testemunho, levar mais gente a assumir a doença e a lidar com ela mais abertamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário